Relembre astros da TV que participaram de realities quando eram anônimos

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de conseguir um espaço na TV, muitos atores acabam trabalhando fora da área e até mesmo se aventurando em outras produções do segmento, mas que em nada se relacionam com novelas, séries ou outros tipos de narrativas ficcionais.

Os artistas desta lista tentaram um lugar ao sol participando de realities conhecidos dos telespectadores. Eles não ganharam, mas hoje brilham e quase não são lembrados por terem marcado presença nas produções do gênero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marjorie Estiano

Antes de alcançar o reconhecimento nacional como a vilã Natasha da temporada de 2004 de Malhação, Marjorie Estiano tentou uma vaga no Popstars, atração do SBT que formou a banda Rouge. A famosa chegou inclusive a ser entrevistada durante uma das seleções.

Marjorie Estiano (Reprodução/SBT/Divulgação/TV Globo)

Chay Suede

A atuação na vida de Chay Suede foi uma consequência da sua participação na quinta temporada de Ídolos, reality musical da Record que foi exibido em 2010. O ator ficou em quarto lugar, mas depois entrou para o elenco de Rebelde (2011) e desde então segue trabalhando na TV.

Chay Suede (Reprodução/Record/Divulgação/TV Globo)

Juliana Alves

Após ter sido bailarina do Domingão do Faustão em 2000, Juliana Alves conseguiu uma vaga na terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003, mas acabou sendo a quinta eliminada. Depois, teve a oportunidade de contracenar em Chocolate com Pimenta (2003) e seguiu sendo escalada para produções da platinada.

Juliana Alves (Divulgação/TV Globo)

Grazi Massafera

Vice-campeã do Big Brother Brasil 5 (2005), Grazi Massafera conseguiu a oportunidade de ouro para atuar em Páginas da Vida (2006), novela de Manoel Carlos, e foi conquistando espaço e respeito na área. Desde então, já protagonizou dois folhetins [Negócio da China (2008) e Flor do Caribe (2013)] e foi indicada ao Emmy Internacional por Verdades Secretas (2015).

Grazi Massafera (Reprodução/Divulgação/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio