Sangue nos Olhos

Relembre as provas de resistência mais longas da história do BBB

Os participantes encararam plataformas giratórias, estruturas apertadas e muito mais

Publicado em 17/01/2021

Os astros já decretaram que os participantes do Big Brother Brasil 21, que estreia no dia 25, vão entrar com sangue nos olhos para a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Mas enquanto esperamos para descobrir todas as novidades da próxima edição, que promete ser histórica, que tal lembrarmos de outros brothers e sisters que deram o sangue e superaram os próprios limites no jogo.

Então, vem com a gente recordar quais foram as provas de resistência mais longas da história da versão brasileira do reality show.

1) Kaysar e Ana Clara (BBB 18)

Kaysar Dadour e Ana Clara Lima são os medalhistas de ouro das provas de resistência. Eles disputaram um carro e uma imunidade que valia o quarto lugar do programa por 48 horas e 58 minutos de pé, em uma plataforma giratória. A prova precisou ser interrompida para preservar a saúde do sírio e da carioca. Ambos ganharam um carro e Ana Clara ficou com a imunidade após um consenso entre os dois participantes

2) Kelly e Jakeline (BBB 12)

Elas estão com tudo! A medalha de prata é das sisters Kelly e Jakeline, do BBB12. A dupla disputou a desejada liderança, que ficou com Kelly, por 29 horas e 57 minutos dentro de um carro, sem comer, beber e dormir. 

3) Kaysar e Jéssica (BBB 18)

Como só o primeiro lugar não basta para Kaysar, ele veio parar na terceira posição com Jéssica, seu affair dentro do jogo. A disputa valia um carro e os competidores tinham de colocar e retirar itens do porta-malas do automóvel. Jéssica desistiu e deu a vitória ao sírio após 29 horas e 48 minutos de prova

4) Iran e Inês (BBB 6)

A dupla do BBB6 teve que dançar por mais de 24h, sob sol e chuva, com pausas de cinco minutos a cada hora, para levar a liderança daquela semana.

5) Diego e Alberto (BBB 7)

Diego Alemão e Alberto Caubói levaram a sua relação conturbada para as provas do BBB7. Os dois precisaram ficar presos em um gaiola e até chegaram a discutir durante a dinâmica, mas 21 horas depois Alemão desistiu e deu a vitória ao rival.

6) Emilly e Rômulo (BBB 17)

O BBB17 teve a prova mais esmagadora da história do programa. Isso porque, os competidores tinham que ficar em pé em uma plataforma e ao longo da prova eram espremidos por paredes de pedra. Rômulo desistiu e Emilly ganhou a liderança mais de 19 horas depois.

7) Eliéser (BBB 10)

O paranaense ganhou uma das provas do líder do BBB10 após resistir por 19 horas fantasiado de esponja e enxugando pratos gigantes cada vez que uma música tocava.

8) Lia e Elenita (BBB 10)

Outra prova testou os limites das sisters Lia Khey e Elenita Rodrigues no BBB10. As rivais lutaram pela liderança presas em pequenas casinhas, numa dinâmica semelhante aquela em que Sol Vega cantou sua famosa versão de ‘We Are the World’. Lia se tornou a líder com a desistência de Elenita após 19 horas de disputa.

9) Andressa e André (BBB 13)

Andressa Ganacin e André, apelidado de ‘príncipe’ na época, ocupam a nona colocação dessa lista após ficarem 18 horas de pé, sobre plataformas que subiam, giravam e desciam, para conquistar uma das lideranças do BBB13. André levou a coroa da semana após a desistência de Andressa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade