Relembre as panicats que participaram de A Fazenda

Publicado em 06/10/2015

As panicats são alvos fáceis para o reality show A Fazenda. As assistentes de palco do Pânico na Band, são figuras constantes em praticamente todas edições do reality show da Record. As panicats ganham um cachê baixo, recebem por mês o valor de R$2.500,00 e não tem contrato com o humorístico da Band, assim fica fácil outra emissora tirar uma panicat da Band, já que não precisa pagar multa contratual.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Relembre as panicats que estiveram em A Fazenda:

mulher samabaiaDaniele Souza, a Mulher Samambaia, foi a primeira a entrar em A Fazenda. Esteve na 1ª edição do reality show, estava no auge de sua carreira e a Record retirou Mulher Samambaia do Pânico, ainda na Rede TV!. Mulher Samambaia não venceu o reality show, depois que terminou o programa, tonrou-se repórter do extinto Tudo é Possível de Ana Hickmann. Após se desentender com o diretor Vildomar Batista, acabou saindo do programa e abandonando a carreira artística após conhecer o jogador de futebol Dentinho. Atualmente Daniele  Souza mora na Ucrânica e tem dois filhos.

lizzi benitesLizzi  Benites, conhecida como Piu -Piu foi a segunda panicat a participar de A Fazenda, a ex- panicat entrou na 3ª edição do reality show da Record. Não venceu o programa, após o reality show seguiu o mesmo caminho da Mulher Samambaia, tornou -se repórter do Tudo é Possível, com o fim do programa a ex-panicat foi demitida da Record e hoje está fora da  TV. Lizzi Banites está casada é dona de uma  loja  virtual de produtos femininos e planeja ser mãe em 2016.

dani bolinaDani Bolina, entrou no meio da 4ª edição de A Fazenda, substituindo a lutadora Duda Yankovich, que foi expulsa do programa acusada de agredir um participante. Dani Bolina ficou apenas duas semanas no reality show e acabou sendo eliminada.Na época Dani Bolina foi convidada para participar da atração de última hora e acabou deixando o Pânico na Band sem dar nenhuma explicação para direção e produção, o que gerou mágoas na equipe do programa da Band. Hoje as mágoas foam perdoadas e Dani Bolina participa como convidada do Pânico na Band.

nicole bahlsNicole Bahls participou da 5ª edição de A Fazenda, foi uma das participantes mais polêmicas da atração por não ter medo de falar o que pensa, arrumou confusão com a preferida do público que era Viviane Araújo. Nicole não venceu o programa, quando entrou no reality show, já estava fora do Pânico, Nicole Bahls  teve um quadro no extinto Programa da Tarde ao lado de Théo Becker, mas não durou muito tempo e foi a única ex- panicat que saiu do Pânico foi para A Fazenda e voltou posteriormente, após pedir em rede nacional que queria voltar ao programa, durante uma entrevista ao De Frente com Gabi, no SBT. Atualmente Nicole Bahls tem um programa no canal a cabo E+TV, em que Marlene Matos é diretora.

aryane steinkoppfAryane Steynkopf foi a panicat que ficou menos tempo no Pânico, ficou apenas dois meses, substituindo Nicole Bahls e Juju Salimene que haviam sido demitidas pelo humorístico. Quando o Pânico migrou da Rede TV! para Band Aryane não foi com o Pânico. A ex- panicat participou da 6ª edição do reality, durante o programa conheceu o modelo Beto Malfacini, atualmente se casou com o modelo e desapareceu da mídia.

babi rossiBabi Rossi participou da 7ª edição, foi uma das finalistas, mas não venceu o programa. Quando entrou  no reality era integrante do extinto Muito Show da Rede TV!, quando terminou seu contrato com a Record, Babi Rossi retornou para o programa da Rede TV!. Com o fim do programa Muito Show, Babi foi demitida da Rede TV! e hoje faz trabalhos como modelo e presenças vip.

ana-paula-minerato-12Ana Paula Minerato, está na atual edição de A Fazenda, não foi exatamente uma panicat,  já que  a principal atribuição de uma panicat é ficar dançando de biquini no palco do programa e Ana Paula Monerato, não fazia parte do elenco de panicats no palco, era apenas elenco de apoio do humorístico da Band, fazia participações em matérias externas do programa.Embora na estreia de A Fazenda  tenha sido apresentada como panicat.

Todas edições de A Fazenda tiveran uma panicat no elenco, com exceção da 2ª edição. A cota de panicat para o elenco de A Fazenda é sempre garantida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade