De volta!

Relembre as novelas de Fernanda Nobre, a Maria Fernanda de Um Lugar ao Sol

Atriz interpreta mulher do passado de Renato na trama de Lícia Manzo

Publicado em 26/11/2021

Fernanda Nobre estreou recentemente em Um Lugar ao Sol e surpreendeu os telespectadores. A atriz interpreta Maria Fernanda, uma moça do passado de Renato (Cauã Reymond).

Ela aparece de surpresa e diz que teve um filho do rapaz. O fato deixa Christian, o falso Renato, desesperado. O rapaz não sabe como agir frente a essa “herança” deixada por seu irmão morto.

A farsa de Maria Fernanda, porém, virá à tona em breve. Na verdade, Luc, seu filho de quatro anos, não é de Renato. Quem vai deixar tudo às claras é Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

A mulher revela que Renato ficou estéril após sofrer de caxumba na infância. O fato deixa Christian intrigado, mas também aliviado por se livrar de Maria Fernanda.

Carreira na TV

Fernanda Nobre aparece em Um Lugar ao Sol em poucos capítulos. Trata-se de uma pequena participação, curiosamente a primeira novela da atriz no horário nobre da Globo.

Antes, em 2018, a loira esteve no elenco de Deus Salve o Rei. Ela interpretou Diana, a melhor amiga da protagonista Amália (Marina Ruy Barbosa). No ano anterior, fez uma ponta na novela A Lei do Amor, que marcou seu retorno à Globo.

Atriz mirim conceituada, o grande papel de Fernanda na TV foi em Malhação. Durante três anos, ela viveu a intragável Bia na novelinha teen.

Depois, acertou com a Record TV e atuou em várias tramas: Escrava Isaura, Prova de Amor (reprisada atualmente), Cidadão Brasileiro, Caminhos do Coração e Poder Paralelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade