Baladão

Relembre as músicas que embalaram as edições do BBB

Hits internacionais e música popular brasileira estão entre os sucessos tocados pelo programa

Publicado em 21/01/2021

Segura esse coração! Falta pouco para nos aventurarmos em mais uma edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda-feira (25), e promete ser histórica. Aliás, o novos moradores da casa mais vigiada do Brasil começam a ser revelados hoje durante os intervalos do Vale a Pena Ver de Novo.

Mas enquanto a gente espera, que tal curtirmos um som bem maneiro, no melhor estilo BBB? Isso mesmo, pega o fone de ouvido, senta no sofá e vem com a gente numa viagem no tempo através dos hits que marcaram a história dos brothers e sisters de cada uma das edições do reality show.

“Onda, onda, olha onda!” Kleber BamBam imortalizou o hit carnaval Tesouro de Pirata, da banda Tchakabum, que embalou as travessuras do campeão da primeira temporada do programa. Já a divertida Clima de Rodeio, do grupo Dallas Company, foi trilha da história de Rodrigo Cowboy, vencedor do Big Brother Brasil 2.

O romance de Dhomini e Sabrina Sato foi embalado por Wando, com a música Deixa Eu Te Amar. No BBB 4, Sol Vega marcou a história do programa com a bela We Are The World, imortalizada na voz de Michael Jackson, Lionel Richie e outros astros da música internacional.

O hit Yeah!, de Usher, foi a trilha das vilanias do médico Rogério Padovan, o Dr. Gê, da quinta edição do programa. Já a romântica Breakway, da norte-americana Kelly Clarkson, acompanhou o casal Mariana Felícia e Daniel Saullo no BBB 6. Mad about you, do trio Hooverphonic, embalou as aventuras amorosas de Diego Alemão no  BBB 7.

De sainha, Natalia Casassola dançou o funk Agora Eu Sou Solteira, do grupo Gaiola das Popozudas, nas festas da oitava edição do reality. Beyoncé deu voz ao romance de Max Porto e Francine com seu sucesso If I Were a Boy no BBB 9. O hit internacional I Gotta Feeling, do trio Black Eyed Peas, divertiu as festas do BBB 10.

“Assim você me mata!” Ai Se Eu Te Pego, do sertanejo Michel Teló embalou as melhores danças de Daniel Rolim com o famoso coqueiro do BBB 11. A música Set Fire to the Rain, da britânica Adele, foi a trilha do romance de Renata e Jones do BBB 12.

O funk Hot Dog de Buchecha deu vida a amizade de Eliéser e Nasser na décima terceira edição do BBB. “Não desejamos mal a quase ninguém!” Lulu Santos abrilhantou o romance de Clara e Vanessa com seu sucesso Toda Forma de Amor.

“Foi bonito, foi!” A sertaneja Fui Fiel, de Gusttavo Lima foi a trilha do romance de Fernando e Aline no BBB 15. Wesley Safadão divertiu as festas de Munik na décima sexta edição do reality. Blue Ain’t Your Color, de Keith Urban, marcou o romance conturbado de Marcos e Emilly no BBB 17.

Gabi Hebling entrou para a história do BBB 19 com a sua versão de Todxs Putxs, da cantora e compositora Ekena. Em 2020, Manu Gavassi colocou seu tamborzinho nos trending topics do Big Brother Brasil ao dançar Don’t Start Now, da cantora britânica Dua Lipa, com direito a live internacional em uma das festas do reality.

Quais hits vão abrilhantar a trilha da próxima edição do programa? Semana que vem começaremos a descobrir. Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade