Relembre as maiores rejeições da história do Big Brother Brasil!

Publicado em 09/02/2017

O Big Brother Brasil em sua décima sétima edição, acumula em sua história a participação de ‘mocinhos’, de ‘plantas’ como são chamadas aqueles que não fazem diferença no jogo, e também dos famosos vilões que sem dúvida são responsáveis por grande parte da repercussão de uma boa edição do BBB.

Você se lembra dos participantes mais rejeitados da história do BBB? Não? Não se preocupe!

Separamos para você uma lista com as 15 maiores rejeições em paredões. Inclusive já tem participante do BBB 17 no ranking. Confira:

As 15 maiores rejeições do BBB
As 15 maiores rejeições do BBB

15- Aline do BBB 14 recebeu 80% dos votos contra Marcelo e ficou como ‘lanterninha’ na lista dos 15 mais rejeitados da história do BBB.

14- Mayara do BBB 17 é a mais recente integrante do ranking. A morena deixou a casa mais vigiada do país após confrontar com Vivian no segundo paredão da edição e receber 81,6% dos votos.

13- Estela do BBB 1 após enfrentar Kleber Bambam no sétimo paredão da primeira edição, deixou a competição com 85% dos votos.

12- Alberto do BBB 7 foi sem dúvida o vilão da sétima edição e deixou o programa com 87% dos votos após ir para a berlinda com a DJ Analy.

11- Jaqueline do BBB 8 foi a primeira eliminada da oitava temporada após perder o confronto com Gyselle e receber 87% dos votos.

10- Giulliano do BBB 5 também recebeu 87% dos votos e deixou a competição para que Pink pudesse continuar na disputa.

9- Luan do BBB 15 foi eliminado com 87% dos votos após confrontar o popular e posterior campeão daquela edição, Cézar Lima.

8- Natalia do BBB 5 recebeu 88% dos votos e deixou o reality em um confronto com Jean que foi vencedor daquela edição.

7- Laisa do BBB 12 também foi eliminada com 88% dos votos após disputar a permanência no jogo com João Carvalho.

6- Fani do BBB 7 deu o azar de enfrentar Diego Alemão que posteriormente ganhou aquela edição, e foi eliminada com 89% dos votos.

5- Airton do BBB 7 deixou o programa após a rejeição de 91% contra Alemão.

4- Rogério do BBB 5 foi eliminado com 92% após enfrentar Sammy no paredão.

3- Rafa do BBB 12 é o terceiro do ranking devido sua eliminação com 92% dos votos contra Yuri.

2- Felipe Cobra do BBB 7, detém o título de segundo maior rejeitado do BBB, após ser eliminado com 93% dos votos numa disputa contra Alberto.

1- Aline do BBB 5 foi eliminada com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera e mesmo após 12 anos, ainda é detentora do recorde de mais rejeitada da história do reality.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade