Relembre as maiores “puxadas de tapete” da TV

Publicado em 29/12/2015

A televisão é um meio instável e estar a frente de um programa de televisão hoje não é sinal de segurança, já que amanhã o apresentador pode ter seu tapete puxado e ser substituído por outro.

Relembre alguns dos casos de “puxadas de tapetes” que ocorreram na  televisão:

Zeca Camargo trocou o Fantástico pelo Vídeo Show em novembro de 2013, mas não deu certo. Otaviano Costa era repórter do programa na época, aos poucos foi ganhando espaço na atração e acabou tornando-se apresentador e Zeca Camargo que de apresentador passou a ser repórter, até que acabou deixando de vez a atração. Atualmente Otaviano Costa ao lado de Monica Iozzi são as grandes estrelas do Vídeo Show.

Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram expulsos do Hoje em Dia no ínicio de 2015, sendo substituídos por Renata Alves, César Filho e Ana Hickmann. Na época o trio de apresentadores ficou sabendo apenas no último dia de trabalho que não apresentariam mais o matinal e quando retornaram das férias foram substituídos por outros apresentadores.

Marcelo Tas perdeu o posto de âncora do CQC em março de 2015, sendo substituído por Dan Stulbach. A emissora alegou que o programa estava sendo reformulado, por isso a troca de apresentadores.

Luiz Bacci após trocar a Record pela Band e ter seu contrato rescindido acabou voltando para Record e puxou o tapete de Fabiola Gadelha  que era apresentadora titular do Balanço Geral Manhã. Depois do ocorrido boatos surgiram de que a relação de ambos ficou estremecida e Fabiola estava magoada com Bacci.

Flávia Noronha acabou puxando o tapete de Íris Stefanelli no comando do TV Fama e a ex-BBB acabou tornando-se repórter do programa. Durante a licença maternindade de  Flávia Noronha, Íris acabou substituindo a apresentadora, com medo de perder seu posto Flávia Noronha nem esperou sua licença vencer e acabou voltando antes do prazo.

Britto Junior apresentou sete edições do reality show A Fazenda, mas na oitava edição teve seu tapete puxado por Roberto Justus que passou a apresentar o reality show.Assim Britto Junior foi parar na geladeira da Record.

Nadja Haddad apresentava o programa Zoo nas noites da Band, após sair de férias foi substituída por Paloma Tocci e quando terminou suas férias Nadja não voltou mais para atração e Paloma passou a ser a apresentadora fixa da atração.

Keila Lima apresentava o Manhã Maior ao lado de Daniela Albuquerque na RedeTV!, mas foi substituída por Regina Volpato. Keila Lima não gostou de ser demitida da emissora e na época chegou a desabafar no ar e ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade