Relembre as brigas e confusões que marcaram o Power Couple

De falsidade até um dedo do meio, veja alguns momentos inesquecíveis do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é que não gosta de um bom barraco em realities shows? As tretas são quase parte principal neste tipo de programa que sempre reúne pessoas diferentes para conviverem se uma maneira totalmente diferente do que estão acostumadas. Por isso, o atrito é inevitável e no Power Couple, não seria diferente.

Na primeira edição e no primeiro episódio, Simony e Laura Keller se desentenderam pois a cantora criticou a outra participante e seu marido Jorge. Além disso, Simony seguiu xingando a atriz e a chamando de vários adjetivos desagradáveis, como falsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre Laura Keller, ela entrou em conflito com Gretchen e um dos seus maridos, Carlos. Após acolherem a atriz e Jorge, a rainha do rebolado descobriu uma mentira, brigou e quase ameaçou sair do programa. Simony apareceu para dar colo à cantora e então nasceu uma amizade entre as duas.

O cantor Sylvinho Blau Blau teve momentos de tretas dentro da casa do Power Couple: Ele brigou com Frank Cavalcante que, recentemente foi preso por bater na esposa, MC Marcelly, sugeriu que o outro participante havia trapaceado em uma prova. Além disso, o cantor entrou em conflito com outro ícone dos anos 80.

Rafael Ilha, ex-Polegar, não gostou de ver que Ana Paula, esposa de Sylvinho, mostrava o dedo do meio para sua esposa. Rafael Ilha discutiu com Ana Paula e fez ameaças ao cantor e sua família. De acordo com o R7, outro barraco que foi explosivo foi o do ex-BBB Diego Grossi e Anderson Felício.

Anderson teria chamado um motorista de “baitol*” e Diego se irritou, partindo para agressão física e foi expulso do Power Couple junto com sua esposa. Além de Diego Grossi, o programa recebeu um casal formado dentro do BBB: Mariana Felício e Daniel Saulo.

Mariana entrou em conflito com a ex-Panicat Nicole Bahls que alfinetava a colega após inúmeras discussões. Ela ainda quase foi agredida por Eliéser Ambrósio, que a chamou de falsa, pois ela o criticava no “depoimento” e depois o tratava bem. Mas segundo ela: “Não é porque discorda de alguém que precisa maltratar a pessoa”.

Quer ver mais barracos e tretas? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio