No dia da morte de Márcia Cabrita, relembre trabalhos de sucesso da atriz

Publicado em 10/11/2017

A atriz Márcia Cabrita se despediu do grande público nesta sexta-feira (10). Vítima de um câncer no ovário, a famosa faleceu aos 53 anos de idade no Rio de Janeiro. Conhecida por viver a empregada Neide Aparecida no programa “Sai de Baixo”, ela interpretou várias personagens cheias de humor na televisão. Vamos relembrar algumas delas?

Veja também:
Aos 53 anos, morre atriz Márcia Cabrita
‘Você fará falta”, diz Cacau Protásio após morte de Márcia Cabrita

A última novela da atriz foi "Novo Mundo", exibida na faixa das 18 horas (Reprodução/TV Globo)
A última novela da atriz foi Novo Mundo exibida na faixa das 18 horas ReproduçãoTV Globo

“Novo Mundo”

Inicialmente, a atriz foi chamada pela equipe da trama de época para viver a personagem Germana. Porém, por conta dos problemas de saúde, Márcia foi substituída por Vivianne Pasmanter e acabou tendo a sua participação reduzida. A divertida Narcisa só apareceu em alguns capítulos mas, como não poderia ser diferente, causou muito na história.

Comediante fez o Brasil rir em "Sai de Baixo" (Reprodução/TV Globo)
Comediante fez o Brasil rir em Sai de Baixo ReproduçãoTV Globo

“Sai de Baixo”

Depois que Cláudia Jimenez deu adeus a divertida Edileuza na atração da Globo, Márcia Cabrita chegou com tudo no fictício apartamento localizado no bairro do Arouche. Na produção que atualmente está sendo reprisada aos sábados de tarde, a artista viveu a Neide Aparecida, uma empregada sem papas na língua e que conquistou o coração de Ribamar (Tom Cavalcante).

Artista viveu uma síndica em atração do Multishow (Reprodução/Multishow)
Artista viveu uma síndica em atração do Multishow ReproduçãoMultishow

“Treme Treme”

Um dos últimos trabalhos da famosa foi na série “Treme Treme, exibida pelo Multishow entre 2016 e 2017. No programa humorístico que se passava em um edifício cheio de moradores divertidos, Márcia vivia a Síndica. Ao lado do porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a dupla arrancava gargalhadas do público.

Com look exótico, a famosa participou de série infantil (Reprodução/TV Globo)
Com look exótico a famosa participou de série infantil ReproduçãoTV Globo

“Sítio do Pica Pau Amarelo”

No ano de 2007, a atriz entrou para o elenco da série infantil “Sítio do Pica Pau Amarelo” e surpreendeu os telespectadores pelo visual extravagante. Na atração que já teve várias temporadas na telinha, ela deu vida a Cacá, que nada mais era do que a versão humana da temida Cuca.

Atriz integrou elenco de trama das 19 horas (Reprodução/TV Globo)
Atriz integrou elenco de trama das 19 horas ReproduçãoTV Globo

“Beleza Pura”

Escrita por Andréa Maltarolli, “Beleza Pura” foi exibida no ano de 2008 e contou com a atriz em seu núcleo cômico. Na pele de Gina, a artista se destacou nas sequências em que fazia dobradinhas com a também comediante Maria Clara Gueiros. Que dupla!

Márcia divertiu o público em "Morde e Assopra" (Reprodução/TV Globo)
Márcia divertiu o público em Morde e Assopra ReproduçãoTV Globo

“Morde & Assopra”

Neste trabalho assinado por Walcyr Carrasco, Márcia Cabrita apostou em uma peruca comprida e loira para compor a personagem Xuxu, a dona do bordel mais famoso da cidade de Preciosa. Com modelitos sensuais e investindo nas caras e bocas, a famosa se destacou na novela exibida em 2011.

Atriz viveu a Eudóxia em "Sete Pecados" (Reprodução/TV Globo)
Atriz viveu a Eudóxia em Sete Pecados ReproduçãoTV Globo

“Sete Pecados”

Entre 2007 e 2008, a atriz e comediante interpretou a Eudóxia no folhetim “Sete Pecados”. Na novela que foi ao ar na faixa das 19 horas da Globo, a artista carioca dividia a cena com Nicette Bruno e Cecília Dassi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade