13 anos

Relembre a trajetória de Maisa Silva no SBT

Espontaneidade e irreverência no Programa Silvio Santos chamou atenção

Publicado em 03/10/2020

Na manhã deste sábado (03), o SBT anunciou a não renovação do contrato com a atriz e apresentadora Maísa Silva, que estava no canal há 13 anos. A notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais, já que neste período de mais de uma década o público acompanhou o crescimento da artista pela TV.

Maísa estreou no SBT no comando do Sábado Animado, em 2007, dois anos após ser descoberta ao participar do Programa Raul Gil, à época na Record TV. Também exerceu a mesma função no Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Em 2008, passou a integrar o Programa Silvio Santos, no quadro Pergunte à Maísa, e ganhou o público com sua irreverência e espontaneidade.

Em 2011, a artista deixou o Bom Dia & Cia para dar um novo passo, agora como atriz. Ela foi escalada para viver a personagem Valéria, no remake de Carrossel. Após o fim da trama, em 2013 ela voltou ao programa infantil matinal.

Em 2014, Maísa Silva apresentou o programa Mundo Pet, com Carla Fioroni, e em 2016 encarou um novo projeto como atriz, desta vez na novela Carinha de Anjo. Anos mais tarde, em 2019, ganhou um programa próprio, com seu nome, o Programa da Maísa, que foi seu último projeto no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade