rainha dos memes

Relembre a participação de Gretchen no Power Couple

Cantora ficou conhecida pelas brigas e diversão que proporcionou ao público

Publicado em 09/05/2021

A rainha do rebolado Gretchen ficou conhecida também como rainha dos memes após sua participação em realities como, por exemplo, o Power Couple e A fazenda. E mesmo sendo participante da primeira edição, ainda hoje é uma das mais lembradas.

Na primeira edição de Power Couple, ela ainda era casada com Carlos Marques, de quem se separou em 2020. Apesar de não vencerem, a cantora teve muitos desentendimentos, principalmente com o casal vencedor Laura Keller e Jorge Souza.

A confusão de Gretchen com Jorge Souza ficou tão famosa que o episódio teve a maior audiência da temporada. Após uma prova, Jorge e Laura falaram que eles haviam perdido uma prova e enquanto todos comemoravam Gretchen e Carlos foram consolá-los.

Porém, ao fazer a revelação, a artista teve uma reação inesperada e não ficou feliz em saber da pegadinha. “Meu marido tem 60 anos, atravessou o oceano, tá passando mal“, disse ao casal brincalhão e então decidiram fazer as malas para saírem do jogo. Porém, após refletirem, permaneceram, porém foram eliminados semanas depois.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade