Estreia da semana

Relembre a história de Mulheres Apaixonadas, que está de volta no Viva

A trama está de volta no Viva nesta segunda-feira (24).

Publicado em 23/08/2020

Estreando no Viva nesta segunda-feira (24), Mulheres Apaixonadas é uma novela de grande sucesso da TV Globo, exibida originalmente em 2003. A trama principal é focada na personagem Helena (Chrstiane Torloni), uma mulher casada há 15 anos, mas que decide viver uma nova história de amor.

A princípio, ela é diretora da Escola Ribeiro Alves, mas está cansada de viver uma vida bastante parada ao lado de Téo (Tony Ramos), com quem adotou o pequeno Lucas (Victor Curgula). Porém, essa história envolve um grande segredo, já que o menino é filho biológico do marido com uma ex-garota de programa.

O segredo de Téo e Fernanda (Vanessa Gerbelli), contribui para abalar silenciosamente a relação do casal, que já não está bem há tempos. Mas quando reencontra César (José Mayer), um ex-namorado que ela abandonou no passado, Helena fica ainda mais confusa.

As coisas pioram quando a moça descobre que César está viúvo e agora é um neurocirurgião conceituado. O que ela não esperava, é que o rapaz do passado trabalha na mesma clínica onde a filha de Téo, Luciana (Camila Pitanga), faz residência. Os dois têm um caso.

César é pai da jovem Marcinha (Pitty Webo), aluna da escola onde Helena é diretora, e de Rodrigo (Leonardo Miggiorin), que o responsabiliza constantemente pela morte da mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade