Papo picante

Relembrando os tempos de Erótica MTV, Babi Xavier fará live na sexta-feira

A live acontece no dia dos namorados e terá convidados especiais

Publicado em 09/06/2020

O Dia dos Namorados prepara algumas atrações especiais para os casais apaixonados na quarentena, desde programação especial na TV, até lives românticas. E Babi Xavier entrou na onda para relembrar os tempos de Programa Livre e Erótica MTV.

A live acontece na próxima sexta-feira (12), onde a atriz e apresentadora vai conversar com o médico e sexólogo Jairo Bouer a partir das 22h em sua conta oficial no Instagram. “Acabou o suspense! Depois de uma conversa ao pé do ouvido ao telefone…”, escreveu Babi.

“Para a gente matar saudades, lembrar de eventos da nossa dupla na MTV Brasil, e buscar responder a todas as perguntas que chegarem sobre sexualidade! Vamos?! O tema da live será “Amor em tempos de quarentena”! Partiu!”, diz Babi Xavier, pedindo para os seguidores enviarem suas dúvidas.

Ela ainda confirmou que o papo promete ser bastante quente como o assunto pede. “Nessa sexta, se aconchega na cama, no sofá, no colo do seu confinado, e vamos bater um papo muuuuito gostoso, como a sexualidade deve ser!”, concluiu.

Ademais, Babi está no ar nas tardes da Record TV, no papel da Dra. Juli em Os Mutantes – Caminhos do Coração, na faixa das 16h. Com texto de Tiago Santiago e direção-geral de Alexandre Avancini, a novela tem um público fiel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade