Queridinha do Silvio

Relembrada por Faustão, ex-MC Vesga continua na carreira musical e lança novo clipe; confira

Cantora, que passou a usar outro nome artístico após o procedimento

Publicado em 19/04/2020

Adriana Biachi, conhecida nacionalmente como MC Vesga após se apresentar em programas de TV, virou assunto nas redes sociais na noite deste domingo (19) após ser relembrada no especial do Domingão do Faustão.

Na ocasião, a carismática mulher participou do clássico quadro Se Vira Nos 30 e cantou os hits Pingue-Pongue e Tome Love. Mas o auge de Adriana veio mesmo em 2018, quando ela teve a oportunidade de conhecer Silvio Santos, em seu programa.

O dono do SBT se encantou com Adriane e lhe presenteou com uma cirurgia de 30 mil reais para corrigir o estrabismo. Em entrevista ao UOL, na época, a cantora disse que Silvio Santos foi um pai para ela.

Ele mudou a minha vida. Pagou a cirurgia, internação, tudo, foi mais de R$ 30 mil. Só a consulta com o médico custa mil. Melhorou muito minha autoestima, me sinto bem melhor. Tenho gratidão eterna a ele”, comemorou.

Há cerca de um mês, ela que agora assina artisticamente como Airy, lançou o videoclipe de Falsiane, sua nova música de trabalho. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade