Bruno e Sam

Relacionamento gay terá destaque em nova temporada de Verdades Secretas

Cenas quentes estão previstas

Publicado em 03/02/2021

Na nova temporada de Verdades Secretas, vai avançar o relacionamento dos personagens Bruno, vivido por João Vitor Silva, e Sam, interpretado por Felipe de Carolis. O pontapé da história será a fuga de Bruno da  clínica de reabilitação onde estará internado, devido problema com as drogas.

O envolvimento dos dois começou de forma discreta na primeira leva de episódios, em 2015. Agora, estão previstas cenas quentes. Um desses momentos será em uma boate, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

Além dos dois, outros atores que estiveram na primeira temporada também vão seguir na trama. São eles: Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini.

Verdades Secretas 2 deve começar a ser gravada em março. A princípio, a continuação da novela será exibida no Globoplay, com 50 capítulos. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. A data de lançamento ainda não foi definida. Tudo vai depender do ritmo de gravações imposto pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade