Será o fim?

Relacionamento de Armando e Marcela fica insustentável: “Eu não te suporto mais!”

Marcela perde contrato milionário com cliente após barraco por ciúme

Publicado em 20/04/2020

Se o clima já não está bem entre Marcela e Armando (Sabrina Seara e Erick Elías),a situação só tende a piorar. Já nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY o casal não consegue mais se entender. Marcela não confia mais em Armando e as brigas passam a serem recorrentes.

Se não fosse Betty (Elyfer Torres) ter salvo a V&M, Marcela teria causado a dispensa de dezenas de funcionários. E tudo isso por conta de seu ciume doentio. A mulher fez o maior barraco com uma importante modelo que veio de fora para conhecer a nova coleção e, quem sabe fechar o requisitado contrato.

Mas Marcela a confunde com a suposta amante de Armando e a rechaça da empresa. Betty é quem vai atrás da mulher e consegue reverter a situação. Cansado de Marcela, Armando a agradece de todas as maneiras, mas Marcela não. A vilã ainda quer sair para comemorar uam situação que fora resolvida pela secretária.

Armando fica indignado, pois nem uma palavra de agradecimento Marcela foi capaz de dar a Betty. Diante da negativa do convite, casal discute feio na empresa e Marcela dispara: “Eu não te suporto mais” e recebe a resposta à altura.”Eu também não!”, grita Armando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade