Relação de Damião e Elisa tem reviravolta e eles casam às escondidas: “Jamais tinha amado alguém como você”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Bráulio (Francisco Gattorno) procura Dolores (Eugênia Cuaduro) e diz que Damião (David Zepeda) quer falar com Elisa (Angelique Boyer). O encontro é combinado e aceito pela jovem. Damião pede perdão a Elisa e afirma que não acredita em nada do que diz a gente mal intencionada do povoado e confessa que ficou abalado ao vê-la aos beijos com Gael (Salvador Zerboni).

Elisa explicação a Damião que não estava aos beijos com ninguém, que foi ele quem a beijou de surpresa para se despedir. Damião, então, diz a Elisa que para demonstrar que confia nela vai pedi-la em casamento. Ele sugere que se casem às escondidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta forma, quando Augusto e Almerinda descobrirem não terão alternativa senão a de aceitar a relação. O bonitão diz a Elisa que a espera às oito em ponto na igreja, e que se ela não aparecer, será um sinal de que não quer mais nada com ele, e assim sendo, não voltará a incomodá-la. Elisa chega à igreja e diz a Damião que aceita se casar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais