Saúde

Reinfectado pela covid 19, Luciano Szafir é internado no Rio de Janeiro

Beth Szafir falou sobre quadro clínico do filho

Publicado em 23/06/2021

O ator Luciano Szafir deu um susto em seus fãs nesta semana. Ele está internado desde a última terça (22) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, para tratar dos efeitos da covid 19. O artista testou positivo pela segunda vez para a covid 19 entrou para a lista de pacientes reinfectados pelo vírus.

De acordo com informações da jornalista Elba Kriss no portal Notícias da TV, Luciano começou a sentir os primeiros sintomas duas semanas, durante uma viagem de cunho profissional a Bahia. Ao retornar, sentiu cansaço e teve febre alta, o que o levou a procurar a unidade de saúde onde se encontra.

Ele só internou para tomar o antibiótico venoso. Em casa, a febre não estava mais baixando. Os antibióticos via oral não estavam adiantando. O médico mandou tomar pela veia, e isso só no hospital“, explicou a mãe do ator, Beth Szafir, acrescentando que o quadro de saúde do filho tem evoluído bem.

Falei com ele agora e está muito bem. Fiquei doida [quando soube do diagnóstico de covid]. Mas ele me manda áudio toda hora, a cada minuto. Agora a febre já baixou e ele vai para casa“, acrescentou a avó de Sasha Meneghel. Na primeira vez em que se infectou, Luciano foi assintomático.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade