Reinaldo Gottino diz estar ansioso com o retorno ao Balanço Geral: “Impactado com o carinho”

Os participantes do quadro A Hora da Venenosa também se pronunciaram

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma passagem de menos de três meses na CNN Brasil, onde comandou o CNN Novo Dia e o CNN 360º, Reinaldo Gottino rescindiu o contrato que tinha com o canal pago de notícias e voltou para a Record TV.

A partir da próxima segunda-feira (8), o Balanço Geral SP será comandado pelo apresentador. Na estreia, um programa especial, com pautas exclusivas e o retorno do trio original do quadro de fofocas A Hora da Venenosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador retorna ao programa que comandou durante cinco anos, entre 2014 e 2019. “Impactado com o carinho do público nessa volta. E ansioso para passar as tardes com informação, colaboração social e descontração também. Afinal, os tempos são difíceis e estar em uma revista eletrônica diária e poder ajudar no dia a dia me motiva”, afirma o famoso.

Outra novidade é a volta do jornalista Renato Lombardi, que participará de todo o programa, temporariamente por videoconferência, diretamente de sua casa. “Fico muito feliz com a volta do Gottino e por reencontrar a Fabíola. E feliz também por estar de volta.  Claro que, por causa da pandemia, estou em quarentena, mas espero em breve voltar ao estúdio”, afirmou Lombardi.

“Por ora, vou participar do Balanço e da Hora da Venenosa pelo computador. A tecnologia nos aproxima nesse momento e me permite acompanhar as reportagens para que possa complementar com comentários”, declarou Rodrigo.

Fabíola Reipert também comentou a retomada das parcerias. “Vai ser muito especial ter nosso trio original de volta ao ar. Gottino é um ótimo jornalista e um grande companheiro de trabalho. E não vejo a hora voltar a trabalhar com o Lombardi. Por enquanto, ainda de longe, mas espero que logo estejamos todos no estúdio”, disse a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais