Rei Abimeleque em Gênesis, Leonardo Franco lembra cena marcante: “Não sabia o que iria acontecer”

Na trama, ele conversou com Deus durante um sonho

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Leonardo Franco dá vida ao rei dos filisteus Abimeleque, na quinta fase de Gênesis. Na reta final das gravações, ele relembra as cenas mais marcantes da trama bíblica.

Um personagem que me ofereceu a possibilidade de falar com Deus e isto foi algo sublime, grandioso, inesquecível”, contou, em entrevista ao portal R7. A cena em questão aconteceu após o rei mandar Sara (Adriana Garambone) ficar em seu hárem para que o povo de Abraão (Zécarlos Machado) continuasse nas terras dele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em um sonho, o Senhor avisa Abimeleque que ele seria castigado por ter tomado uma mulher comprometida. Em resposta, ele afirma que não sabia da união do casal, se desculpa e diz que vai consertar o erro. Para Leonardo, a sequência mostrou como Abimeleque respeita a fé de Abraão.

“Foi uma sequência complexa porque não sabia o que iria acontecer. Tinha um momento da cena que não tinha texto, foi uma mistura de pequenas questões para que se transformasse numa grande cena. O diretor Rogério Passos dirigiu a cena. Os câmeras trabalharam de maneira sensível e fiquei muito feliz e realizado ao vê-la no ar. Recebi várias mensagens, elogios”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio