Duas caras?

Régis Tadeu solta o verbo sobre Regina Casé: “Desliga a câmera, ela é outra pessoa”

Ex-jurado do Raul Gil opinou sobre a atriz e apresentadora

Publicado em 23/07/2021

Régis Tadeu, crítico musical, ex-jurado do Programa Raul Gil e que atualmente mantém um canal no Youtube, participou do podcast Inteligência Ltda. e soltou o verbo sobre a atriz e ex-apresentadora do Esquenta, Regina Casé.

A conversava girava entorno na divisão entre a vida pessoal e profissional dos artistas. “Tem a pessoa física e a jurídica”, disse o entrevistado, afirmando que não deixa de consumir a arte de alguém por conta de polêmicas envolvidas, como é o caso de Michael Jackson ou Woody Allen, por exemplo.

Logo depois, Régis opina: “O artista que você pensa que é legal, é um b*. E o artista que você pensa que é um b* é legal”. Ele continua, falando que há muita gente que parece ser o que não é e exemplifica: “É síndrome da Regina Casé, por exemplo. Ligou a câmera é ‘eeeee’ [se referindo à exaltação nos programas de televisão]. Desligou a câmera ela é outra pessoa“, relata Tadeu.

O entrevistador pergunta se ele citou Regina Casé só para dar um exemplo ou se é mesmo verdade. “Não, não, ela é assim. São pessoas que… na hora que desliga a câmera, bicho…“, explica ele. “Antes você tinha o distanciamento do público para com o artista. O artista de certa forma era uma figura inatingível. Com as redes sociais… [isso mudou]”, diz o crítico.

Ele ainda comenta sobre os fãs que acreditam estar conversando com os artistas pelas mídias sociais, mas que na verdade, são administradores das páginas das celebridades: “Até parece que o Luan Santana vai parar pra responder: ‘Oi, Ermenegildo’, tudo bem?”, debocha, Régis Tadeu.

Confira o trecho da entrevista em que Régis Tadeu cita a atriz Regina Casé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade