A Dona do Pedaço

Régis sugere sacrifício para demonstrar que ama Maria da Paz

Playboy quer vender seu patrimônio

Publicado em 16/08/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) colocou na cabeça que quer recuperar Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Depois de prejudicá-la, fazendo-a perder todo o seu patrimônio, ele descobriu que a ama de verdade e pretende se sacrificar para ganhar o perdão dela. Antes ambicioso, agora ele pretende vender sua loja de vinho e dar a grana para a amada.

Tudo começa com ele reaparecendo, pedindo para conversar com ela. Maria se mostra cansada, sem um pingo de vontade de falar com ele. “Se me amasse, não tinha feito o que fez. Ó eu aqui, Régis, vendendo bolo na rua. Era dona de uma fábrica, e tou aqui vendendo bolo… tenho orgulho de vender bolo. Mas eu tava em outra situação… perdi tudo por conta das suas tramoias com a Josiane”, afirma.

Mas Régis, que não quer lhe dar o divórcio, começa a falar de seu ganha pão atual. “Eu ainda tenho a importadora de vinhos. Foi você quem comprou. Eu vendo. Dou o dinheiro pra você”, sugere ele, surpreendendo a boleira, que logo rebate. “Eu te pedi dinheiro, Régis?”, questiona. O playboy tenta amenizar. “Eu vendo, com o dinheiro cê pode montar uma lojinha de bolos… pode ficar numa situação melhor”, argumenta.

Maria da Paz não aceita

“Seria até justo, já que eu dei o dinheiro pra comprar a loja de vinhos. Mas… se você fizer isso… eu tenho que voltar pra você?”, pergunta Maria. “É o que mais quero, Maria da Paz. Eu vendo a loja, cê monta uma loja de bolos… e a gente fica junto”, responde Régis, esperançoso.

“Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz… nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você”, conclui ela, deixando-o surpreso.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade