Régis se recusa a dar o divórcio para Maria da Paz

Publicado em 14/08/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) garante que ama Maria da Paz (Juliana Paes) e não vai lhe dar o divórcio, em A Dona do Pedaço. O galã, que acabou enganando a mocinha e a deixando na miséria, se arrependeu de todo o mal que fez e, agora, quer o perdão. Para ele, é possível reverter todas as tramoias que fez, inclusive já deu um fora na vilã Josiane (Agatha Moreira).

Tudo começa com Amadeu (Marcos Palmeira), advogado da boleira, indo procurar Régis. Ao chegar na loja de vinhos, eles jogam papo fora e logo entram no tema. O marido de Gilda (Heloísa Jorge) explica que está ali para falar sobre o divórcio da protagonista. Ele quer entrar em um acordo para que o processo ocorra com mais agilidade.

No entanto, Régis nem cogita essa possibilidade e quer esgotar todas as chances para recuperar o amor de Maria da Paz. “Você conhece pouco sobre as leis. O divórcio vai sair de qualquer maneira. Se você fizer um divórcio amigável, vai mais rápido. Senão, a gente entra com o litigioso e o juiz decretará o divórcio”, explica Amadeu.

Reconquistando Maria

Régis entende que o litigioso leva mais tempo para acontecer e decide se aproveitar da burocracia. “Eu vou ganhar esse tempo. Até lá faço a Maria da Paz mudar de ideia”, garante. “Depois de tudo que aprontou com ela? Não tem a menor condição”, rebate Amadeu, se referindo ter traído a boleira com a própria filha dela.

O playboy admite, então, que ama Maria da Paz e vai provar isso. “Eu cometi muitos erros na minha vida. Talvez esse tenha sido o maior. Mas tudo tem volta. Eu não aceito esse divórcio”, afirma. Amadeu diz, então, que o caso vai para o tribunal e Régis conclui confiante: “Isso é o que vamos ver”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 88, em 29 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade