A Dona do Pedaço

Para salvá-la da miséria, Jô pede a Régis para reatar romance

Iludida, vilã quer ex-amante venda sua loja

Publicado em 29/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) procura Régis (Reynaldo Gianecchini), depois de perder tudo, em A Dona do Pedaço. Só lhe resta a mansão, mas toda a grana que roubou foi perdida em um investimento em contrabando de diamantes. Sem saída, ela procura o playboy e sugere que ele a ajude, voltando para ela, vendendo a importadora para se manterem. Mas ele se recusa.

“Eu perdi meu dinheiro. A grana que eu tinha no banco, foi embora. Eu fiz um mau investimento e… outras coisas”, explica ela. “Eu… tomei outro rumo, Jô”, diz ele. A morena diz que sabe, que lamenta e que se tivesse ele ao seu lado, talvez, não teria perdido toda a grana.

“O jogador aqui sou eu, Jô. Já perdi muito dinheiro na vida. Mas agora, sabe, tou procurando outros caminhos. Tou gostando”, rebate Régis. Ela, então, diz que sua única saída é vender a mansão. “Eu lutei tanto pra ter aquela mansão. Cresci sonhando com uma mansão… agora vou perder? Eu não suporto essa ideia. Me ajuda, Régis”, pede.

Sem acordo

O galã, no entanto, afirma que só pode ajudar com conselhos e não com dinheiro. “Dá sim. Vende essa importadora. Vale uma grana. Volta comigo. A gente vive desse dinheiro um bom tempo”, sugere ela, mas ele refuta a ideia. Ele diz que não tem a menor possibilidade porque ama Maria da Paz (Juliana Paes).

“Quando foi que cê meteu na cabeça que ama ela, não eu? Olha pra mim. Sou linda… sou muito melhor que ela”, reclama Josiane. “Sua mãe tem coração, Jô. Você não. Sua mãe tem uma alma linda”, conclui Régis, deixando-a irritada.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade