A Dona do Pedaço

Régis se dá conta de que é o principal suspeito pelas mortes de Jardel e Lucas

Publicado em 23/09/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) se vê em uma situação muito difícil, em A Dona do Pedaço. O playboy se torna o principal suspeito dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kaina Ferraz), depois de ter mentido para a polícia.

Na ocasião, ele não tinha um álibi para a morte do segundo e decidiu inventar que estava com Josiane (Agatha Moreira), que voltou atrás para prejudicá-lo e tirar o foco de cima dela. E deu certo, porque Camilo (Lee Taylor) passou a investigar o galã.

Sem saída, Régis decide procurar Antero (Ary Fontoura) para defendê-lo, mas o advogado já explica que a situação dele não é fácil, já que ter mentido para polícia, mesmo sendo inocente, pode denotar que ele é culpado.

Principal suspeito

“No primeiro assassinato, eu realmente tava com a Maria da Paz e o Márcio. Depois voltei pra mansão. Mas segundo o investigador, havia uma brecha de tempo, onde eu poderia ter cometido o assassinato”, justifica ele.

“Veja bem, no dia a dia ninguém presta tanta atenção em horários… Se as pessoas que viviam na mansão declararam que você estava lá em um certo horário, mas depois ele tiver provas de que você estava em outro lugar, elas dirão que se enganaram. Eu vou estudar o caso”, explica Antero.

Régis, então, minimiza dizendo que ele não deu nenhum depoimento oficial. Mas Antero explica que os policiais vão ficar no pé dele. O playboy indica que sabe que está em uma má situação e Antero conclui: “Você se tornou o principal suspeito dessas mortes”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 119, em 5 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade