Régis pede Maria da Paz em casamento

Publicado em 24/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) ainda não superou as duras palavras que ouviu de Vivi (Paolla Oliveira) sobre ser brega durante um jantar, em A Dona do Pedaço. Mesmo com o pedido de desculpas da digital influencer, a boleira não se convence e chama Régis (Reynaldo Gianecchini) para uma conversa séria.

“Não sou mulher pra você, Régis. Eu tive mais certeza quando fui na casa da sua mãe. E depois naquele jantar… eu achei que tava chique, bem vestida, mas a Vivi disse que eu sou brega. Depois pediu desculpas, mas na hora foi o que ela disse”, explica Maria querendo dar um fim definitivo no relacionamento.

Maria continua dizendo que se sentiu desconfortável nas situações as quais foi submetida, como por exemplo comer caviar, algo requintado, que ela detestou o sabor. “Eu gosto de comer frango com a mão, gosto de churrasco… eu sou eu, Régis. Não combino com você. Pra que continuar a sair, pra que me apresentar pra sua família, seus amigos? Pra quê?”, questiona ela.

Régis, então, diz que vai provar que ela está completamente errada, e diz que quer se casar com ela, e que não acredita que exista esse universo de diferenças que ela cita. Maria acaba não levando a sério e reforçando que eles não têm nada em comum, e ele a surpreende dizendo: “Eu te amo Maria da Paz. Vamos marcar a data”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 34, que será exibido na quinta-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade