Régis mente para Maria da Paz e ela decide manter o casório

Publicado em 26/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) perguntou a Régis (Reynaldo Gianecchini) sobre sua vida, em A Dona do Pedaço. Ela ficou desconfiada depois que ele foi detonado por Amadeu (Marcos Palmeira) e Vivi (Paolla Oliveira). O playboy foi falido, no entanto, já tem seu discurso preparado, já que foi alertado por Josiane (Agatha Moreira).

A ideia é fazer a protagonista acreditar que ele segue rico e não é sustentado por seu cunhado Agno (Malvino Salvador). Maria acaba acreditando e Régis sem nem pedir uma prova. Ele apenas diz que se trata de fake news e basta para ela, que decide manter o casamento marcado com ele.

“Assim que eu gosto. Fala a verdade. O Amadeu falou muita coisa de você. E a Vivi fez umas insinuações. O Amadeu diz que procurou na internet… e a internet não vai mentir, não é?”, questiona. Neste memento, ele responde que internet mente sim, por meio do fake news, que Maria diz já ter ouvido falar.

Régis vira o jogo

“O pior é que qualquer mentira colocada na internet fica lá, pro resto da vida. Já saiu muita coisa de mim. Eu posso te mostrar no computador”, sugere. Ela diz que prefere que ele fale. “Minha família era rica, eu fui criado pra viver como rico, pra nunca trabalhar. Cê mesma, quando foi trabalhar com minha mãe, viu que eu tinha boa vida”, explica.

Ela lembra, então, que ele acordava tarde para jogar tênis. O playboy admite, então, que aproveitou o dinheiro de sua família, esbanjou muito, até com coleção de carros, mas que, hoje, não vive às custas de Agno. Ele revela que tem, assim como sua mãe Gladys (Nathalia Timberg), uma percentagem na empresa.

“Nós entramos com o capital, na época que começou. Eu sempre tive uma posição na construtora. Mas nos últimos tempos não tenho me dado tão bem com meu cunhado. Eu penso de um jeito ele de outro, e tem o sócio dele também, pai da Vivi… a gente se desentendeu. Talvez por isso ela tenha falado de mim. Problemas de sociedade”, mente.

Mais mentira

Ele, então, diz que pretende dar rumo na vida, abrindo seu próprio negócio e ela questiona o tipo. “Eu… tenho várias oportunidades. Aliás, às vezes já trabalho com compra, sim compras e vendas que dão lucros. E quando dão certo eu faço questão de gastar com você. Em bons restaurantes…”, revela.

Com isso, Maria começa a acreditar que as informações que Amadeu pegou de Régis são sobre o passado dele e não correspondem mais à atualidade. E propõe ficar responsável pelas despesas de casa enquanto ele trabalha em seu suposto negócio. “A vida é assim. Eu dou a mão pra você, cê dá a mão pra mim… Que bom Régis, sabe que eu fiquei abalada, mas agora entendi…”, conclui a boleira, confirmando que o casamento está de pé.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 38, na terça-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade