Régis briga com Jô por causa de Maria da Paz: “Tou Farto de me sentir sujo”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) segue firme no seu propósito de tirar toda a grana de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A patricinha quer ser rica e, ao invés de trabalhar, acredita que pode abreviar o recebimento de sua herança. Com isso, até fez sua mãe se casar com seu namorado Régis (Reynaldo Gianecchini), com o intuito de ter acesso mais fácil à fortuna.

Playboy e falido, ele topou tudo, inclusive, deu pequenos golpes na esposa até mesmo antes do casamento. Seu último objetivo é convencer a boleira a abrir um negócio próprio para ele. Mas parece que isso não vai de encontro com o que deseja Josiane. Os dois continuam se encontrando amorosamente, e a vilã quer mais que pequenas fortunas de tempos em tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê é ambiciosa demais. Eu não entendo cê querer tirar tudo da sua mãe. Ela te ama tanto. (…) A gente podia ficar bem, Jô. Agora a mansão tá no seu nome. Briga com sua mãe de uma vez. A gente vende a mansão, pega o dinheiro. São muitos milhões, dá pra gente aproveitar a grana, viajar…”, contraria Régis.

Pressão

A vilã deixa claro que quer muito mais e que ele não tem saída a não ser ajudá-la. Mas ele rebate dizendo que, talvez, não precise… Já que tem o dinheiro da construtora e, ainda, pretende multiplicar tudo jogando em corridas de cavalos.

Mas a morena insiste para que ele não recue e o playboy dispara: “Tou farto de me sentir sujo. É como me sinto muitas vezes, sabe? Sujo”. Josiane fica sem reação. “Não pode fazer isso comigo, Régis”, implora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, que vai ao ar na terça-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio