Régis briga com Jô por causa de Maria da Paz: “Tou Farto de me sentir sujo”

Publicado em 18/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) segue firme no seu propósito de tirar toda a grana de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A patricinha quer ser rica e, ao invés de trabalhar, acredita que pode abreviar o recebimento de sua herança. Com isso, até fez sua mãe se casar com seu namorado Régis (Reynaldo Gianecchini), com o intuito de ter acesso mais fácil à fortuna.

Playboy e falido, ele topou tudo, inclusive, deu pequenos golpes na esposa até mesmo antes do casamento. Seu último objetivo é convencer a boleira a abrir um negócio próprio para ele. Mas parece que isso não vai de encontro com o que deseja Josiane. Os dois continuam se encontrando amorosamente, e a vilã quer mais que pequenas fortunas de tempos em tempos.

“Cê é ambiciosa demais. Eu não entendo cê querer tirar tudo da sua mãe. Ela te ama tanto. (…) A gente podia ficar bem, Jô. Agora a mansão tá no seu nome. Briga com sua mãe de uma vez. A gente vende a mansão, pega o dinheiro. São muitos milhões, dá pra gente aproveitar a grana, viajar…”, contraria Régis.

Pressão

A vilã deixa claro que quer muito mais e que ele não tem saída a não ser ajudá-la. Mas ele rebate dizendo que, talvez, não precise… Já que tem o dinheiro da construtora e, ainda, pretende multiplicar tudo jogando em corridas de cavalos.

Mas a morena insiste para que ele não recue e o playboy dispara: “Tou farto de me sentir sujo. É como me sinto muitas vezes, sabe? Sujo”. Josiane fica sem reação. “Não pode fazer isso comigo, Régis”, implora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, que vai ao ar na terça-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade