Régis admite para Josiane que se apaixonou de verdade por Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Régis (Reynado Gianecchini) se juntou a Josiane (Agatha Moreira) para se dar bem na vida, em A Dona do Pedaço. O playboy até aceitou se casar com a mãe da namorada para lhe aplicar um golpe e resolver de vez sua vida financeira. Mas ele não esperava que algo desse errado: ele se apaixonou de verdade pela boleira.

Nos próximos capítulos, ele admite isso para Josiane, que é louca por ele. A vilã fica possessa e nega que isso possa ter acontecido. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela. Eu me apaixonei de verdade”, diz ele, em tom sério, despertando o desespero da aspirante a digital influencer, que não suporta sua própria mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá brincando comigo… eu sei que me quer… que me deseja… olha pra mim, olha… diz que tudo que tá dizendo é loucura… que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu. O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua… e você é meu”, rebate ela, tirando a sua roupa e a de Régis.

Régis no quarto de Josiane

Tudo isso acontece na mansão, de noite, no quarto de Josiane. Se Régis tinha a expectativa de se livrar de Josiane, tudo se complica ainda mais. Maria da Paz, que estava dormindo, vai até a cozinha verificar o barulho que a acordou. Ao ver perceber que o marido não está lá, nem no quarto, caminha até a habitação de Josiane, com uma arma em punho. A protagonista flagra o marido e a filha seminus no quarto.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 78, que será exibido na segunda-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais