Régis admite para Josiane que se apaixonou de verdade por Maria da Paz

Publicado em 05/08/2019

Régis (Reynado Gianecchini) se juntou a Josiane (Agatha Moreira) para se dar bem na vida, em A Dona do Pedaço. O playboy até aceitou se casar com a mãe da namorada para lhe aplicar um golpe e resolver de vez sua vida financeira. Mas ele não esperava que algo desse errado: ele se apaixonou de verdade pela boleira.

Nos próximos capítulos, ele admite isso para Josiane, que é louca por ele. A vilã fica possessa e nega que isso possa ter acontecido. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela. Eu me apaixonei de verdade”, diz ele, em tom sério, despertando o desespero da aspirante a digital influencer, que não suporta sua própria mãe.

“Tá brincando comigo… eu sei que me quer… que me deseja… olha pra mim, olha… diz que tudo que tá dizendo é loucura… que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu. O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua… e você é meu”, rebate ela, tirando a sua roupa e a de Régis.

Régis no quarto de Josiane

Tudo isso acontece na mansão, de noite, no quarto de Josiane. Se Régis tinha a expectativa de se livrar de Josiane, tudo se complica ainda mais. Maria da Paz, que estava dormindo, vai até a cozinha verificar o barulho que a acordou. Ao ver perceber que o marido não está lá, nem no quarto, caminha até a habitação de Josiane, com uma arma em punho. A protagonista flagra o marido e a filha seminus no quarto.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 78, que será exibido na segunda-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade