Regional do SBT se envolve em polêmica com Bolsonaro e se pronuncia: “Pedimos desculpas”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (19), a conta oficial do Twitter do SBT Santa Catarina, regional da emissora de Silvio Santos, se envolveu numa polêmica com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Leia: Caio Castro posa com Silvio Santos e cria rumores de contrato com SBT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguém que teve acesso ao perfil resolveu comentar uma notícia que foi compartilhada pelo jornal Folha de S. Paulo e que envolvia o político, seus aliados e o economista Paulo Guedes.

Saiba mais: Dudu Camargo descarta férias por medo de perder espaço no SBT

“Bolsonaro e aliados correm para entender e explicar a ‘nova CPMF’ de Paulo Guedes”, dizia o título do texto. “A explicação é simples: pau no c* do povo burro que pensa que ele vai governar para os pobres e para a classe média”, comentou a conta do SBT.

A declaração logo repercutiu na web e algum tempo depois, a emissora resolveu se retratar. “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esse posicionamento não reflete a opinião da emissora, que respeita todos os candidatos. Já identificamos o responsável e adotamos as medidas necessárias”, explicaram.

Veja:

Mensagens do Twitter do SBT Santa Catarina (Reprodução)

Lívia Andrade relembra quando bateu o carro para justificar atraso no SBT: “Mirei no poste”

No último domingo (16), Matheus Mazzafera compartilhou no canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Lívia Andrade. A famosa relembrou quando bateu o carro de propósito para justificar o atraso que teve para chegar no SBT.

“Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada. Eu parei no hospital pois estava perdendo a razão dirigindo”, relembrou a estrela.

“Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caninhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, pra mim, passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo mais”, disse a apresentadora.

“Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei pois não aguentei ficar com isso dentro de mim”, concluiu Lívia.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio