Falido

Reginaldo perde a filha no jogo para Conde Klaus: “Agora eu sou o seu noivo”

Além de perder tudo no jogo, o homem também será dispensado do trabalho

Publicado em 29/05/2020

Em Chocolate com Pimenta, após passar a noite toda jogando, Reginaldo (Antônio Grassi) perde tudo que tinha para o Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro). Logo ao amanhecer, suas filhas: Graça (Nívea Stelmann) e Celina (Samara Felippo), vão atrás dele na casa de jogos do hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) e lá são avisadas sobre o pai.

Ao adentrarem o local, elas veem o pai ainda bêbado. Reginaldo avisa que perdeu no jogo. Celina pergunta quanto. “Eu perdi você“, responde ele, envergonhado. O Conde se aproxima e inform Celina que a partir de agora ele será seu noivo.

Celina fica perplexa e desmaia. Adiante, Reginaldo será dispensado por Ana Francisca (Mariana Ximenes). Jezebel (Elizabeth Savala), então, aproveita o momento e manda que Roseli (Rosane Gofman) dê sumiço num documento. Numa tentativa, Reginaldo pede que Klaus não se case com Celina, mas ele não cede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade