Regina volta a ameaçar Manuela

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de Manuela (Larissa Manoela) e Helena (Thays Gorga) quase se encontrarem no hospital vai deixar Regina (Maria Pinna) de cabelo em pé. Furiosa por ter visto seus planos a ponto de irem por água abaixo, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) vai descontar sua fúria na menina nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate.

“Confessa, garota! Foi você que armou para a sua tia vir aqui pra você me desmascarar na frente dela, não foi?”, acusa Regina, depois que Helena vai embora. “Mas é claro que não! Eu nem imaginava que minha tia podia estar aqui no hospital. Tanto é que eu me escondi junto com você quando ela passou”, recorda a irmã de Isabela (Larissa Manoela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que vai acontecer se você me desmascarar em público, né? Sabe o que vai acontecer com seus amiguinhos, seus familiares, não sabe?”, ameaça a ruiva. “Pode ficar tranquila. Eu não vou fazer nada disso. Eu só torço pra que você consiga logo o que quer, pra eu poder voltar pra minha família e pra minha casa”, desabafa Manu, amuada.

Regina, por sua vez, fica bastante satisfeita com a resposta da garota. “Acho ótimo que você pense assim, porque se você colaborar, vai sair tudo como o planejado”, diz, diante do rosto tristonho da pobre Manuela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais