Regina Volpato se manifesta após ser efetivada no Mulheres: “Vim para ficar”

Publicado em 06/02/2018

Nesta terça-feira (6), Flávio Ricco revelou que Regina Volpato assinou contrato com a TV Gazeta para assumir o comando do programa Mulheres.

Pelo Instagram, a famosa resolveu se manifestar sobre a novidade. “Vim para ficar. A lista de agradecimentos é enorme: TV Gazeta que me recebeu de braços abertos, sem exceção. Telespectadoras e telespectadores do Mulheres que, assim como eu, amam o programa desde ‘as parceirinhas’. Meus amigos, tão queridos, que sempre me amparam e torcem pela minha felicidade e realização. A imprensa, generosa e respeitosa comigo e com meu trabalho”, afirmou a comunicadora.

Gazeta vai investir em novidades no Mulheres para enfrentar Cátia Fonseca

“Estou muito feliz! Não vou poupar esforços para retribuir mais esse presente da vida! Há muito trabalho pela frente? Sim, há muito trabalho! Estou pronta e bem disposta para este desafio”, concluiu Volpato.

Veja:

Vim para ficar @gazetamulheres ? A lista de agradecimentos é enorme: @tvgazetaoficial que me recebeu de braços abertos, sem exceção ❤ telespectadoras e telespectadores do MULHERES que, assim como eu, amam o programa desde “as parceirinhas” ❤ meus amigos, tão queridos, que sempre me amparam e torcem pela minha felicidade e realização ❤ a imprensa, generosa e respeitosa comigo e com meu trabalho ❤ MUITO OBRIGADA! Estou muito feliz! Não vou poupar esforços para retribuir mais esse presente da vida! Há muito trabalho pela frente? Sim, há muito trabalho! Estou pronta e bem disposta para este desafio ?#SempreJuntas #SempreMulheres #mulheres #programamulheres #ReginaVolpato #BemNatural

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@volpato_regina) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade