Esclarecimento

Regina Volpato fala em vídeo sobre boatos de que vai sair do Mulheres; assista

A famosa diz ter recebido mensagens de carinho por causa do boato

Publicado em 12/07/2020

Responsável por apresentar desde 2018 o Mulheres, vespertino da TV Gazeta, Regina Volpato passou a ser alvo de boatos de que iria deixar o comando da atração. Pelo Instagram, a comunicadora resolveu se pronunciar sobre a polêmica.

“Graças a esses rumores, a minha vida também foi invadida por uma onda de amor, de solidariedade, de afeto, de preocupação e aí eu resolvi gravar esse vídeo, porque eu não posso ficar indiferente a manifestação de amor”, afirmou a famosa.

“Eu me senti abraçada por todos vocês que acompanham o meu trabalho, vocês me falaram coisas lindas e eu não posso ser indiferente. Eu esperei o boato ser desmentido e tudo vir à tona, ou seja: nada. De verdade, quem me acompanha sabe que eu não me abalo com o que não é verdade”, garantiu a estrela.

“Foi uma delícia, ainda que o start tenha sido meio esquisito, o final foi uma onda de amor e de alegria que me contagia e me faz muito agradecida. Muito obrigada. Tenha certeza de que daqui sai amor e respeito por todo mundo”, concluiu Volpato.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade