Cúmplices

Regina usa Teo para ameaçar Isabela

Vilã ficará furiosa ao saber que gêmeas trocaram de lugar

Publicado em 20/12/2019

A maldade de Regina (Maria Pinna) não tem mesmo limites. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) encontrará uma nova forma – e das mais cruéis – de amedrontar a filha de criação, Isabela (Larissa Manoela), e impedir que ela atrapalhe seus planos.

Tudo começa quando Isabela e Manuela (Larissa Manoela) se encontram por acaso no zoológico onde Helena (Thays Gorga) trabalha. Ao saber que os Cúmplices de um Resgate estão gravando um videoclipe no local, Isabela fica animada com a possibilidade de participar da produção e convence Manuela a destrocarem os papéis por algumas horas.

Tudo dá certo e, depois da filmagem, as duas gêmeas voltam a se passar uma pela outra como se nada tivesse acontecido. O problema é que, ao assistirem às imagens, Regina e Geraldo (Nandho Prado) se dão conta de que foi a verdadeira Isabela quem participou do clipe ao invés de Manuela.

A dupla de vilões fica furiosa por novamente ter sido enganada pelas irmãs adolescentes. Regina, porém, decide tomar uma atitude para que isso não aconteça mais. Ela vai pessoalmente ao Vilarejo dos Sonhos e, aproveitando-se do fato de Teo (Fhelipe Gomes) ser cego, deixa um bilhete grudado no garoto, ameaçando Isabela caso volte a se aproximar da gravadora e de sua antiga vida em São Paulo. Bruxa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade