Regina se surpreende ao ver Guga e Serginho juntos

Publicado em 16/05/2019

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) estão cada vez mais próximos, mas algumas pessoas parecem não estar gostando muito dessa aproximação dos dois. Isso tudo renderá especulações de algumas pessoas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Regina (Karine Teles) até então estava desconfiando que o filho estava conhecendo uma garota, por isso Guga estava sumindo em alguns momentos. A princípio, os dois tem se visto com bastante frequência, afinal, o local de trabalho de Serginho tem facilitado um pouco mais essa aproximação.

Mas os garotos acabarão tendo uma surpresa, isso porque Guga passará na loja onde Serginho trabalha e os dois irão aproveitar para conversar durante um tempo. A princípio, eles estarão em um papo bastante descontraído, mas serão surpreendidos por Regina.

“Mãe, o que você está fazendo aqui?”, questionará Guga para a mãe, sendo pego de surpresa por ela. “Eu que te pergunto. E quem é esse rapaz?”, irá cobrar Regina logo depois, completamente surpresa ao ver o filho batendo um papo com o amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade