Regina se disfarça e persegue Isabela pelas ruas a fim de descobrir com quem ela está envolvida

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Joaquim (João Guilherme), Felipe (Kevin Vechiatto) e Julia (Bia Jordão) chegam ao apartamento. Meire (Valéria Sândalo) fica sabendo e acredita que os três podem indicar que haverá um bombardeio no condomínio. Fiorina (Bárbara Bruno) discute com Giuseppe (Vicentini Gomez) e diz que ele não é romântico com ela. A italiana diz que o esposo não a leva para jantar e nem lhe presenteia.

Isabela (Larissa Manoela) está interessada em Téo (Fhelipe Gomes). Regina (Maria Pinna) vai disfarçada no vilarejo e segue Isabela na rua. Joaquim está irritado com André (Renato Cavalcante) por achar que ele se envolveu com Manuela (Larissa Manoela). Julia vê a foto que Priscila (Giovanna Chaves) havia enviado para Joaquim e vai tirar satisfação com André.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina ameaça Isabela, diz que se ela não ficar quieta perderá a herança. A vilã fala ainda que prefere que ela fique por lá, longe dela. André se explica para Julia e conta que não gosta da Manuela. Priscilla não conta a verdade para Julia sobre a foto. Isabela pensa numa maneira de ver Marina (Tânia Bondezan).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais