Regina questionará se Rita é namorada de Guga

Publicado em 08/05/2019

Rita (Alanis Guillen) está ficando cada vez mais próxima de Guga (Pedro Alves), isso porque ela está contando com a ajuda do rapaz para tentar se aproximar da família adotiva de sua filha Nina em Malhação: Toda Forma de Amar. Afinal, ele é um dos melhores amigos de Filipe (Pedro Novaes).

Mas toda essa aproximação renderá comentários e dúvidas. A princípio, Rita visita o amigo e eles conversam no quarto do rapaz, até que Regina (Karine Teles) chega a cumprimenta a garota. “Então, é você a moça de Caxias?”, questionará ela, para saber se ela é a moça que o filho estava conhecendo.

Posteriormente, Rita explicará que nasceu em Queimados, mas que agora veio para morar na cidade da Baixada Fluminense com alguns parentes. Em suma, Regina se mostrará bastante simpática, mas irá querer saber mais sobre a moça. Entçai ela perguntará sobre família e outros assuntos.

“Já não é de hoje que eu estava curiosa para saber quem era a moça de Caxias com quem meu filho está saindo”, afirmará Regina, logo depois. Rita ficará sem entender o que a mãe de Guga quis dizer. “Ué, vocês não são namorados?”, perguntará Regina, sendo mais direta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade