Novela

Regina queima prova de Manuela e ameaça: “Eu vou no Vilarejo e acabar com o que você tem mais de precioso”

Vilã queima única prova que Manuela tinha sobre o roubo

Publicado em 17/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Manuela (Larissa Manoela) encontra o diagnóstico médico de Regina (Maria Pinna), no qual comprova sua infertilidade. Com o documento, a garota conseguiria provar que ela não é mãe de Isabela e que sua irmã foi roubada. Entretanto, a sorte não anda muito bem ao lado da gêmea boa, pois em seguida, a megera acaba entrando em seu escritório pegando a garota de surpresa.

“Então quer dizer que a caipira está colocando as asinhas de fora. Quem deixou você sair daquele quarto?”, dispara a vilã, demonstrando todo o seu desequilíbrio. “Eu escapei…”, responde a menina, com medo de Regina. “Devolve esse papel, senão irei no Vilarejo e vou acabar com tudo o que tem mais de precioso em sua vida”.

Na sequência, a vilã rasga o papel de seu diagnóstico e queima o documento, acabando com a única prova que Manuela tinha contra Regina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade