Regina queima prova de Manuela e ameaça: “Eu vou no Vilarejo e acabar com o que você tem mais de precioso”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Manuela (Larissa Manoela) encontra o diagnóstico médico de Regina (Maria Pinna), no qual comprova sua infertilidade. Com o documento, a garota conseguiria provar que ela não é mãe de Isabela e que sua irmã foi roubada. Entretanto, a sorte não anda muito bem ao lado da gêmea boa, pois em seguida, a megera acaba entrando em seu escritório pegando a garota de surpresa.

“Então quer dizer que a caipira está colocando as asinhas de fora. Quem deixou você sair daquele quarto?”, dispara a vilã, demonstrando todo o seu desequilíbrio. “Eu escapei…”, responde a menina, com medo de Regina. “Devolve esse papel, senão irei no Vilarejo e vou acabar com tudo o que tem mais de precioso em sua vida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a vilã rasga o papel de seu diagnóstico e queima o documento, acabando com a única prova que Manuela tinha contra Regina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio