SBT

Regina ordena para que Joaquim se afaste de Manuela

Regina tenta afastar Joaquim de Manuela e ameaça

Publicado em 25/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Regina (Maria Pinna) fica nervosa com a presença de Joaquim (João Guilherme) no Hospital para visitar Manuela (Larissa Manoela). Aos gritos, a vilã ordena para que o jovem se afaste de uma vez por todas da garota: “Eu não sei quais são as suas intenções, mas eu quero que você se afaste dela. Minha filha é muito nova para ter esse tipo de relacionamento, namorico, ou sei lá como vocês chamam isso”.

Nervoso, o garoto tenta se explicar dizendo que tudo é apenas amizade: “Regina, eu posso te garantir que somos apenas amigos”. Incisiva, a megera rebate Joaquim: “Pra você é Dona Regina. E eu não estou pedindo, eu estou mandando! Se afaste de mim e da minha filha de uma vez por todas.”

Sem medo

Sem medo de enfrentar a ruiva, o vocalista da banda CR1 dispara: “Você não é mãe dela, nem de nenhuma das duas. A Senhora deveria ser presa”. Regina ameaça Joaquim, dizendo que terá uma conversa séria com seus pais, mas o menino ironiza: “Boa sorte! Meus pais morreram”. Em seguida, ele tenta retornar ao quarto para se despedir de sua amada, mas é impedido pela vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade