Regina ordena para que Joaquim se afaste de Manuela

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Regina (Maria Pinna) fica nervosa com a presença de Joaquim (João Guilherme) no Hospital para visitar Manuela (Larissa Manoela). Aos gritos, a vilã ordena para que o jovem se afaste de uma vez por todas da garota: “Eu não sei quais são as suas intenções, mas eu quero que você se afaste dela. Minha filha é muito nova para ter esse tipo de relacionamento, namorico, ou sei lá como vocês chamam isso”.

Nervoso, o garoto tenta se explicar dizendo que tudo é apenas amizade: “Regina, eu posso te garantir que somos apenas amigos”. Incisiva, a megera rebate Joaquim: “Pra você é Dona Regina. E eu não estou pedindo, eu estou mandando! Se afaste de mim e da minha filha de uma vez por todas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem medo

Sem medo de enfrentar a ruiva, o vocalista da banda CR1 dispara: “Você não é mãe dela, nem de nenhuma das duas. A Senhora deveria ser presa”. Regina ameaça Joaquim, dizendo que terá uma conversa séria com seus pais, mas o menino ironiza: “Boa sorte! Meus pais morreram”. Em seguida, ele tenta retornar ao quarto para se despedir de sua amada, mas é impedido pela vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio