Regina ‘morre’ em grave acidente de carro

Otávio consegue salvar Isabela das garras da irmã de Geraldo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um trágico desenlace espera – ao menos aparentemente – por Regina (Maria Pinna) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Desmascarada pelo sequestro das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), ela sofrerá um grave acidente e será dada como morta.

Após enforcar Isabela e fugir com ela desacordada em seu carro, a vilã é perseguida por Otávio (Duda Nagle) no meio da estrada. “Idiota! Por que você não morreu?“, pragueja Regina, ao perceber que o noivo de Rebeca (Juliana Baroni) permanece em seu encalço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Isabela desperta e, sentindo fortes dores no pescoço, dá-se conta do que está acontecendo. “Para o carro!“, berra ela, desesperada. Nisso, Otávio consegue fechar o carro de Regina, e Isabela aproveita um breve momento de desconcerto da madrasta para sair do veículo e correr até Otávio.

Mesmo tendo perdida sua refém, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) não desiste de empreender fuga, sendo seguida de perto por Otávio e Isabela. Em certo ponto do trajeto, porém, ela perde o controle do carro, que sai da estrada, despenca de uma ribanceira e explode.

É o carro da Regina!“, exclama Isabela para Otávio, vendo as chamas consumirem o veículo. Certos de que a megera ruiva não pode ter sobrevivido ao desastre, eles nem imaginam que a ‘bruxa’ está vivinha da silva e em breve voltará para se vingar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais