Cúmplices

Regina manda Sandro e Navarro tomarem cuidado com Helena

Vilã teme encontro da veterinária com Manuela

Publicado em 12/12/2019

Está cada vez mais difícil para Regina (Maria Pinna) manter seus crimes encobertos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) ficará preocupada ao saber que Helena (Thays Gorga), a tia de Manuela (Larissa Manoela), trocou o Vilarejo dos Sonhos pela capital.

Receosa de que a veterinária possa se encontrar com a sobrinha e reconhecê-la, Regina reunirá os três capangas, Sandro (Miguel Nader), Navarro (Luciano Vianna) e Vargas (Carlos de Niggro), a fim de pedir que eles fique mais atentos que nunca e impeçam qualquer aproximação entre Helena e Manu. “Atenção redobrada!”, exige a vilã.

Perdido como sempre, Sandro pergunta por que Regina lhes pediu para redobrar a atenção. “Ai, Sandro, como você é burro! É a meta!”, explica Vargas, sem explicar nada. “Mas que meta?”, questiona Sandro, ainda confuso. “Eu também não sei. Mas a gente tem que dobrar a meta!”, responde Vargas.

“Não tem meta nenhuma!”, intervém Navarro, irritado com a idiotice dos dois colegas. “É incrível! Como vocês conseguem me irritar! O problema aqui é que a tia da Manuela veio morar na cidade, e ela pode me causar vários empecilhos”, esclarece Regina, enfim. “Fico acordado 24 horas se for necessário. Eu sou altamente treinado”, assegura Navarro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade