Regina manda Sandro e Navarro tomarem cuidado com Helena

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Regina (Maria Pinna) manter seus crimes encobertos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) ficará preocupada ao saber que Helena (Thays Gorga), a tia de Manuela (Larissa Manoela), trocou o Vilarejo dos Sonhos pela capital.

Receosa de que a veterinária possa se encontrar com a sobrinha e reconhecê-la, Regina reunirá os três capangas, Sandro (Miguel Nader), Navarro (Luciano Vianna) e Vargas (Carlos de Niggro), a fim de pedir que eles fique mais atentos que nunca e impeçam qualquer aproximação entre Helena e Manu. “Atenção redobrada!”, exige a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perdido como sempre, Sandro pergunta por que Regina lhes pediu para redobrar a atenção. “Ai, Sandro, como você é burro! É a meta!”, explica Vargas, sem explicar nada. “Mas que meta?”, questiona Sandro, ainda confuso. “Eu também não sei. Mas a gente tem que dobrar a meta!”, responde Vargas.

“Não tem meta nenhuma!”, intervém Navarro, irritado com a idiotice dos dois colegas. “É incrível! Como vocês conseguem me irritar! O problema aqui é que a tia da Manuela veio morar na cidade, e ela pode me causar vários empecilhos”, esclarece Regina, enfim. “Fico acordado 24 horas se for necessário. Eu sou altamente treinado”, assegura Navarro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais