Regina irá questionar Rita sobre namoro com Guga

Publicado em 03/06/2019

Rita (Alanis Guillen) está tentando se livrar de um possível problema, mas parece que acabará se envolvendo em outro, nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, na intenção de fugir de Filipe (Pedro Novaes), a garota acabou pedindo a ajuda de Guga (Pedro Alves).

Filipe está completamente apaixonado pela jovem e ela também está gostando dele, mas Rita teme que esse envolvimento possa prejudicar o andamento da luta pela guarda de sua filha, Nina. Então, ela pediu para Guga fingir ser seu namorado e eles acabaram se beijando na frente do filho de Lígia (Paloma Duarte).

Por outro lado, desde que a garota passou a frequentar a casa de Regina (Karine Teles) se apresentando como a namorada de Guga, a esposa de Max (Roberto Bomtempo) está bastante animada com o relacionamento. Mas o casal fará uma descoberta que poderá mudar tudo. Eles ficam sabendo que Rita é mãe biológica de Nina e ela irá atrás da jovem para entender a história.

“Vamos falar sério, Rita. Você sabe muito bem sobre o que eu quero conversar. Por mais que seja amiga da Lígia, é lógico que respeito teu esforço para ficar com a sua filha. Mas se você também me respeita, vai me contar que história é essa que está acontecendo entre você e o meu filho”, dirá Regina, que chegará de surpresa no trabalho de Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade