Sufoco

Regina flagra resgate de Manuela do cativeiro e faz ameaça de morte

A vilã ameaça jogar o amiguinho da gêmea da escada

Publicado em 28/05/2020

Os próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate vai garantir ao público uma sequência alucinante com muita tensão e emoção. Regina (Maria Pina) chega à conclusão que quem está na mansão é a verdadeira Isabela (Larissa Manoela) e que a garota lhe enganou por todo esse tempo. A partir dai o circo vai estar armado!

A vilã vai prender Isabela no porão. Enclausurada, a menina fica irritada ao ver que Regina trancou a passagem secreta. Téo e Manuela (Larissa Manoela) ficam sabendo e vão até o apartamento dos Vaz e juntos pensam num plano para ajudar Isabela.

Os cúmplices de um resgate, então, conseguem entrar na mansão e abrir a passagem secreta para encontrar Isabela. A garota pede para fala sozinha com Manuela. É então que ela conta todo o ocorrido para a irmã.

Mas Regina chega e flagra os cúmplices com Isabela e ameaça jogar Felipe (Kevin Vechiatto) da escada. Mum jogo de acordos, “Manuela” diz que ficará na mansão para que Regina solte o menino.

As crianças vão embora e “Isabela” revela que na verdade é Manuela e que quem ficou na mansão foi a verdadeira Isabela, que segue com o plano de mentir para Regina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade