Regina finalmente encontra Isabela no Vilarejo, que dispara: “Eu não fui abandonada, eu descobri que você me roubou!”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Regina (Maria Pinna) finalmente encontra Isabela (Larissa Manoela) no Coreto do Vilarejo. Sem pestanejar, a vilã tenta humilhar a jovem garota de todas as formas. “Como é viver no lugar da Manuela sabendo que todo amor e carinho que você está recebendo não é seu. Já que você é a filha rejeitada”.

Com ódio dos insultos da megera, Isabela tenta rebater a ruiva. “Fica quieta! A Manuela me disse que eu não fui abandonada e sim que você me roubou”. Em seguida, Antonela (Tânia Bondezan) aparece e escuta a conversa atrás da parede sem que as duas percebam. Buscando reverter a situação de seu crime, Regina tenta mascarar a mentira: “Eu pensei que você fosse mais inteligente. Quem diria… Você caindo numa historinha como essa. Mas se é nesse conto de fadas que você quer acreditar, problema é seu, querida!”. Com ar de sua vilania, Regina vai embora de carro e deixa Isabela inconsolável. Antonela acaba ficando com pena da menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio