SBT

Regina finalmente encontra Isabela no Vilarejo, que dispara: “Eu não fui abandonada, eu descobri que você me roubou!”

Vilã tenta humilhar filha roubada

Publicado em 16/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Regina (Maria Pinna) finalmente encontra Isabela (Larissa Manoela) no Coreto do Vilarejo. Sem pestanejar, a vilã tenta humilhar a jovem garota de todas as formas. “Como é viver no lugar da Manuela sabendo que todo amor e carinho que você está recebendo não é seu. Já que você é a filha rejeitada”.

Com ódio dos insultos da megera, Isabela tenta rebater a ruiva. “Fica quieta! A Manuela me disse que eu não fui abandonada e sim que você me roubou”. Em seguida, Antonela (Tânia Bondezan) aparece e escuta a conversa atrás da parede sem que as duas percebam. Buscando reverter a situação de seu crime, Regina tenta mascarar a mentira: “Eu pensei que você fosse mais inteligente. Quem diria… Você caindo numa historinha como essa. Mas se é nesse conto de fadas que você quer acreditar, problema é seu, querida!”. Com ar de sua vilania, Regina vai embora de carro e deixa Isabela inconsolável. Antonela acaba ficando com pena da menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade