Regina Duarte é cotada para viver novelista Janete Clair em bioserie da Globo

Publicado em 06/06/2019

A atriz Regina Duarde é nome forte para encarnar uma das novelistas mais reverenciadas do Brasil, Janete Clair, em bioserie que a Globo vem preparando, batizada de Janete. Com cenas gravadas na França, onde a autora passou parte da infância.

A história terá várias fases e, de acordo com informações do jornal F5, poderá contar com até três atrizes diferentes. Regina Duarte seria a intérprete de Janete na última fase da história. A atriz Elizabeth Savalla, que recentemente esteve em O Sétimo Guardião (2018) como a Mirtes, também disputa o papel.

Janete Clair pelo mundo

Responsável por ter adaptado Tieta (1989), enredo das 21h de Aguinaldo Silva, para o México, Vitor de Oliveira terá uma nova missão. Dessa vez, o profissional terá que transformar novelas de Janete Clair em seriados.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Pai Herói (1979) e Selva de Pedra (1972) fazem parte do pacote. A saber, foi um produtor mexicano que fez o pedido. Wesley Vieira e Carlos Fernando Barros fazem parte do time de colaboradores que estão na empreitada.

Contudo, vale lembrar que o canal Telemundo adquiriu os direitos de Amores Roubados (2014), minissérie escrita por George Moura. A versão estrangeira foi rebatizada como Jugar con Fuego (Brincar com Fogo) e teve boa audiência no exterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade