LONGE DA GLOBO

Regina Duarte diz que participaria de novela da Record TV: “Por que não?”

A atriz elogiou as produções bíblicas da emissora

Publicado em 17/07/2021

A atriz e ex-secretária da Cultura Regina Duarte afirmou, em rede social, que aceitaria participar de uma novela na Record TV. A atriz está fora da Globo desde 2020, quando rompeu o contrato de mais de 50 anos para assumir o cargo no governo Bolsonaro.

Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, disse ela, em resposta a um comentário no Instagram. A informação é da jornalista da Folha, Mônica Bergamo.

Longe da Globo, a atriz assumiu cargo na Secretaria Especial de Cultura. Em maio de 2020, ela se afastou da função e disse que passaria a comandar a Cinemateca Brasileira. No entanto, a nomeação não saiu do papel e ela foi exonerada 20 dias depois.

Recentemente, a atriz  foi condenada a se retratar por ter divulgado uma notícia falsa sobre a falecida primeira-dama Marisa Letícia. Em 2020, Regina disse que haviam sido encontrados R$ 256 milhões em uma conta da esposa de Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, o valor correto das contas de Marisa não ultrapassavam R$ 26.281,74.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade