Cúmplices

Regina descobre que Otávio está vivo e se enfurece

Vilã falha em plano de assassinar o galã

Publicado em 14/05/2020

Regina (Maria Pinna) tem uma péssima surpresa, nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Regaste. Após Otávio (Duda Nagle) se acidentar e ir parar no hospital, em estado grave, ela apareceu por lá, vestida de enfermeira, e desconectou aparelho para ele morrer.

A vilã saiu de lá segura de que acabou com a vida do galã e não percebeu que Rebeca (Juliana Baroni) chegou logo depois e salvou a vida de seu grande amor. Agora, ela telefona para o hospital para saber da morte dele e tem uma surpresa.

“Alô, oi. Eu queria saber sobre o estado de saúde de um paciente. Sim, ele chama Otávio Neto. É um amigo meu, estou muito preocupada. Ele está vivo? Não, sim. São ótimas notícias. Obrigada pela informação”, diz ela e desliga o telefone. Na sequência, se pergunta, com ódio: “Mas por que o Otávio não morre de uma vez?”.

Rebeca, de Cúmplices de um Resgate
Rebeca de Cúmplices de um Resgate Reprodução

Na sequência, Rebeca aparece explicando para o médico o que aconteceu. “Raul, eu tenho quase certeza que alguém entrou no quarto. Quando eu saí para tomar um lanche, estava tudo bem. Quando eu voltei, o aparelho estava apitando e o Otávio sem conseguir respirar”, reclama ela indignada.

O médico concorda, diz que talvez alguém pode ter tropeçado sem perceber ou houve falta de cuidado da equipe hospitalar. “Mesmo assim, Raul. Eu estou muito preocupada. O susto que eu passei, você não imagina”, conclui a loira, fazendo carinho em Otávio, desacordado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade