Regina descobre que Otávio está vivo e se enfurece

Vilã falha em plano de assassinar o galã

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Maria Pinna) tem uma péssima surpresa, nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Regaste. Após Otávio (Duda Nagle) se acidentar e ir parar no hospital, em estado grave, ela apareceu por lá, vestida de enfermeira, e desconectou aparelho para ele morrer.

A vilã saiu de lá segura de que acabou com a vida do galã e não percebeu que Rebeca (Juliana Baroni) chegou logo depois e salvou a vida de seu grande amor. Agora, ela telefona para o hospital para saber da morte dele e tem uma surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alô, oi. Eu queria saber sobre o estado de saúde de um paciente. Sim, ele chama Otávio Neto. É um amigo meu, estou muito preocupada. Ele está vivo? Não, sim. São ótimas notícias. Obrigada pela informação”, diz ela e desliga o telefone. Na sequência, se pergunta, com ódio: “Mas por que o Otávio não morre de uma vez?”.

Rebeca, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

Na sequência, Rebeca aparece explicando para o médico o que aconteceu. “Raul, eu tenho quase certeza que alguém entrou no quarto. Quando eu saí para tomar um lanche, estava tudo bem. Quando eu voltei, o aparelho estava apitando e o Otávio sem conseguir respirar”, reclama ela indignada.

O médico concorda, diz que talvez alguém pode ter tropeçado sem perceber ou houve falta de cuidado da equipe hospitalar. “Mesmo assim, Raul. Eu estou muito preocupada. O susto que eu passei, você não imagina”, conclui a loira, fazendo carinho em Otávio, desacordado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais