Cúmplices

Regina chama Rebeca de ciumenta e Otávio a defende

Vilã também se desculpa por ter provocado atrito entre galã e mocinha

Publicado em 11/05/2020

Otávio (Duda Nagle) não gostou nada de Regina (Maria Pinna) ter aparecido de surpresa e ter provocado ciúme em Rebeca (Juliana Baroni), na reprise de Cúmplices de Um Resgate. O galã decide conversar com a vilã para ela não agir mais dessa forma e provocar problemas em seu relacionamento.

Mas Regina se finge de boazinha, tenta se explicar e garante que não vai mais atrapalhar. “Então, foi isso Otávio. Talvez por eu ser mãe também, eu fiquei comovida com essa história do sequestro da filha da Rebeca e não me contive, decidi ir por impulso”, diz ela.

“Só que são alguns quilômetros daqui até lá. Se foi um impulso, você teve tempo suficiente para pensar melhor e voltar atrás”, rebate ele. Ela tenta consertar, diz que se expressou errado e que não foi apenas por impulso, mas que foi movida por uma vontade de ajudar, de dar suporte. “Só outra mãe entenderia do que eu estou falando, Otávio. A gente tem um sentimento mútuo. Umas pelas outras, entendeu?”, insiste.

Otávio, de Cúmplices de um Resgate
Otávio, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

E mais!

Ela ainda diz que teve a melhor das intenções, mas está percebendo que ele não gostou do que ela fez. “Regina, tenta se colocar no lugar da Rebeca. Se, de repente, uma mulher, amiga do seu noivo aparece ali. Ela pode interpretar de uma forma equivocada”, explica o galã.

Neste momento, Regina ofende a protagonista. “Claro, você tem toda a razão. Se eu soubesse que ela era tão ciumenta e tão insegura, eu jamais teria feito isso”, dispara. “Olha, a Rebeca não é insegura. Pode até ser um pouco ciumenta, mas insegura, não. Rebeca é a mulher mais forte que eu conheço, já passou por muita coisa”, reage Otávio, deixando a vilã sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade