Regina Casé viaja com as histórias da família Bueno, da zona oeste do Rio

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da zona oeste do Rio para o mundo: Regina Casé vai embarcar nas histórias da família Bueno, moradora de Campo Grande. Daquele tipo cheio de alegria e energia, que se ajuda, brinca junto, come junto, viaja junto, eles vão dar o clima do ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 27. Astros da família, Alex & Alex são irmãos gêmeos e cantores, que vão receber a surpresa da visita do cantor Péricles, de quem são fãs, em casa.

Entre uma história e outra, eles falam das roubadas em que já se meteram juntos nas viagens em família. No estúdio, o jornalista Zeca Camargo entra no papo e fala da sua viagem de volta ao mundo, lembra dos lugares mais curiosos que já visitou e abre sua mala com uma coleção de souvenir. “Cheguei a andar 80 km dentro do mato em sete dias na Papua Nova Guiné. Mas valeu, foi incrível”, recorda ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O palco reúne ainda a cantora Anitta, que também é adepta das viagens em família, além do cantor gospel Kleber Lucas, que levantou a plateia, e a cantora de forró Marcia Fellipe. O ‘Esquenta’ tem direção geral de Mônica Almeida e vai ao ar depois da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio